Home » Entretenimento » Entretenimento Brasil » Ex-padastro de Neymar reaparece em festa, após “tentativa” de suicídio, e desabafa nas redes
- Atualizado em 21/11/20 às 11h38

Ex-padastro de Neymar reaparece em festa, após “tentativa” de suicídio, e desabafa nas redes

Jovem aparece desabafando no Instagram e preocupa amigos e seguidores

Foto: Reprodução/O Fuxico

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A depressão é um assunto muito sério e deve ser tratado com bastante responsabilidade. Na noite da última quinta (20),va assessoria de imprensa do rapaz fez um comunicado: “Somos da assessoria do Tiago Ramos. Passando para avisar que o estado dele está grave. Muito sangue. Ele só fala um nome. Só queria ajuda”.

Porém o que chamou atenção é que durante a madrugada desta sexta, Tiago postou no instagram, um vídeo em que parecia estar em uma festa. Já nesta sexta (20), ele reapareceu e fez um longo desabafo.

“Iai rapaziada do instagram. Vocês ficam achando que eu tô fazendo isso por curtida, por raiva. Mas não to fazendo por isso, mano. Eu tô muito louco. Eu quero fuder com minha vida. Parece que acontece algo pra eu não conseguir fazer. Eu só afgradeço a minha ex-namorada, ao filho, à filha. Eu fico jogando free fire porque eu fico bem com os caras , eu fico brincando e ninguém sabe. Eu tô muito mal, eu queria me jogar do prédio, mano. Não consigo. Então não é brincadeira não. Tropa, eu tô muito mal. Algém vem me ajudar”, desabafou Tiago.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o ex-padastro de Neymar foi duramente criticado por diversos internautas que afirmavam que ele só queria”chamar atenção”.

A depressão é um assunto sério, e deve ser levado como tal. O CVV ( Centro de Valorização à Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188 ou entre em contato pelo portal.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS