Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Ex-mulher de Tomate afirma que cantor era infértil
- Atualizado em 23/12/20 às 17h38

Ex-mulher de Tomate afirma que cantor era infértil

Publicitária desabafou nas redes sociais, ao ser questionada por seguidores

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Na noite desta última terça (23), a publicitária Cris Rocon declarou nas redes sociais que está grávida. Ela também revelou que será mãe solteira, e além disso, fez outra declaração que está dando o que falar. Ela disse que não conseguia engravidar anteriormente, por conta da infertilidade do ex-marido. Trata-se do cantor Tomate, agora conhecido como Tom Kray.

“Na época eu queria ser mãe de gêmeos, eu era casada. Eu não sabia que meu ex-marido não podia ter filhos. A gente tentou fazer ‘fiv’, com os últimos óvulos”, comentou Cris Rocon nas redes sociais.

Segundo a publicitária, o ex-marido ( Tom ) também não sabia da infertilidade, e também foi surpreendido pela situação. Cris e Tomate foram casados entre 2009 e 2014.

Questionada por uma seguidora sobre a exposição da relação passada, a publicitária respondeu: “mais do q eu já fui detonada tantos anos? a culpa eh sempre da mulher né?”, comentou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na época do término do casamento, diversos veículos de comunicação, chegaram a noticiar que um dos motivos da separação, seria de que Cris Rocon que não queria engravidar.

“pq eu sou uma mulher livre e de uns tempos pra eu tive coragem de falar sobre esse assunto que sempre me trouxe dores. se estou falando disso agora eh pq sei que mtas mulheres precisam, pois se eu tivesse ouvido alguém falando e alertando sobre abusos como eu falo nas minhas redes sociais, acho que eu não teria me permitido viver certas coisas. Deus sabe de todas as coisas”, desabafou a ex-mulher de Tomate.

A assessoria do artista ainda não se manifestou a respeito do caso. Procurado pelo Varela Notícias, o cantor não retornou as mensagens até o fechamento da matéria.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->