Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Ex-dançarinas do Parangolé se reencontram após 10 anos e ultrapassam 14 mil acessos em Live
- Atualizado em 19/10/20 às 16h01

Ex-dançarinas do Parangolé se reencontram após 10 anos e ultrapassam 14 mil acessos em Live

Evento contou com participação de diversos artistas e fãs

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Quem nunca dançou sucessos como “Rebolation”, “Mamoeiro”, “Balacobaco”, “Eu te quero toda”, dentre tantos outros sucessos do Parangolé? Este último domingo (19) foi repleto de saudosismo e novidades. Tina Oliveira e Tinna Viana se juntaram com o projeto “As Tinas”, e movimentaram o Youtube neste fim-de-semana. Foram mais de 2 horas de Live com os maiores sucessos do Parangolé. Junto com Xênia, elas eram as responsáveis por todas as coreografias do grupo que invadia o Brasil inteiro.

” A gente estava realmente afastada. Tinha quase 10 anos que a gente não se via. Foi quando Ísis ( Ísis Oliveira) deu início a tudo. Ela abriu o canal dela e começou a fazer vídeos com diversos dançarinos. Em uma dessas, convidou Tinna e perguntou se gostaria de fazer um vídeo dançando comigo. Aí ela me ligou e marcou de me encontrar pra fazermos um vídeo antes. Fizemos um vídeo e na sequência surgiu a proposta da Live e aqui estamos”, declarou emocionada Tina Oliveira.

A Live foi comandada pelo jornalistas Pietro Baddini, Lua Andrade e a dançarina Ísis Oliveira (ex-Fit Dance). Para quem não sabe Ísis é fiha de Tina Oliveira e Luciano Pinto, que é tecladista e diretor musical de Cláudia Leitte. Para completar a talentosa família artística, o cantor Lucas Deluti, também é filho do casal e já tem Live marcada na próxima quarta (21).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A emoção tomou conta durante a “gravação”, e também nas redes sociais: “Que Live linda, muita nostalgia e pura emoção”, comentou um fã. “Rapaz não tem como lembrar de 2008 Com O Parangolé e a Tinas Sempre Arrasaram Dançam muiito”, escreveu outro internauta.

O evento ainda contou com a participação de diversos dançarinos que passaram pelo Parangolé, além de fãs que ganharam um concurso online e puderam dançar junto com as artistas.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS