Home » Política » Ex-apoiadora, deputada compara Bolsonaro com Suzane Von Richthofen
- Atualizado em 26/01/21 às 12h32

Ex-apoiadora, deputada compara Bolsonaro com Suzane Von Richthofen

Post rendeu respostas de internautas que lembraram a era bolsonarista da deputada e a inseriram na cena do crime

Foto: Reprodução/ Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Após anunciar o envio de 5,4 mil litros de insumos para fabricação da CoronaVac, o presidente Jair Bolsonaro foi comparado à Suzane Von Richthofen (condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais) pela deputada federal Joice Hasselman (PSL-SP).

“Se a pátria é nossa mãe, Bolsonaro é a Suzane von Richthofen”, escreveu.

Segundo Hasselman, Bolsonaro colheu frutos de outros envolvidos na negociação, como o ex-presidente Michel Temer, o diretor do Butantan Dimas Covas e o governo de São Paulo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O Michel Temer anunciou hoje (12h45) em coletiva que estava acertada a liberação dos insumos para fabricação das vacinas. Ele atuou diretamente com Dimas Covas e o governo de São Paulo. Jair Bolsonaro na cara de pau anuncia, horas depois, que seu estorvo Ernesto Araújo (ministro das Relações Exteriores) fez algo! É um negacionista parasita”, escreveu a deputada.

O post, no entanto, rendeu respostas de internautas que lembraram a era bolsonarista da deputada e a inseriram na cena do crime. “Seria você um dos irmãos Cravinhos? Afinal ele está por sua culpa”, escreveu um seguidor. “Qual dos irmão cravinhos a senhora é?”, questionou outra.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->