Home » Entretenimento » Entretenimento Brasil » Ex-âncora da Globo desabafa sobre o canal: “Sinceramente, não vale a pena”
- Atualizado em 25/01/21 às 10h17

Ex-âncora da Globo desabafa sobre o canal: “Sinceramente, não vale a pena”

Jornalista saiu da emissora em abril de 2019

Foto: Reprodução/Globo

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O jornalista Dony De Nuccio comentou sobre sua saída da Rede Globo durante interação com os seguidores no Instagram. O ex-âncora do Jornal Hoje saiu da emissora em abril de 2019, após vir à tona uma série de contratos que ele mantinha com o banco Bradesco para produção de conteúdo.

“Quando eu entrei na emissora, eu tinha uma série de planos sobre jornais que eu queria fazer, por onde passar, que experiências ter, enfim. Consegui cumprir tudo isso, então já estava na hora de dar novos voos”, explicou o apresentador.

Ele completa: “Além disso, teve uma circunstância muito pontual de ataque, puxação de tapete, esse tipo de coisa. Eu falei: ‘Sinceramente, não vale a pena’. Eu já estava sereno comigo mesmo e casou certinho o timing, eu já queria mudar a bastante tempo e veio toda essa conjuntura”, pontuou.

Durante a interação, ele foi perguntado sobre a possibilidade de voltar a apresentar um telejornal e respondeu: “Eu não vou falar nunca, porque nunca é muito tempo. Eu não tenho vontade nenhuma hoje de voltar para uma bancada, já passei por todas as principais, tenho divergências na forma como o jornalismo é conduzido hoje…”, disse Dony De Nuccio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na ocasião, sem aval da TV Globo, o jornalista faturou R$ 7 milhões em parceria com banco. Segundo o Notícias da TV, Dony teria entrevistado executivos, produziu vídeos, cartilhas, palestras para o Banco Bradesco. A colaboração resultou em um total de R$ 7.239.692 para o jornalista. 

Veja também:

Após saída polêmica da Globo, Dony De Nuccio pode ir para SBT, diz colunista

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->