Home » Esporte » E.C.Bahia » “Eu tinha outras opções e escolhi o Bahia”, diz Elias ao falar pela primeira vez como jogador do Esquadrão
- Atualizado em 24/09/20 às 19h57

“Eu tinha outras opções e escolhi o Bahia”, diz Elias ao falar pela primeira vez como jogador do Esquadrão

Volante irá se juntar à delegação do Tricolor em Curitiba

Foto: Divulgação / EC Bahia

Luiz San Martin
redacao@varelanoticias.com

O volante Elias, recém contratado pelo Bahia, deu suas primeiras palavras como jogador do Esquadrão na noite desta quinta-feira (24) no programa “Ao Vivaço”, do Sócio Digital do Bahia. O volante afirmou que as expectativas para estrear são as melhores e não poupou elogios ao clube.

“Eu tinha outras opções e escolhi o Bahia pois acredito no elenco e na capacidade do treinador. É um elenco muito forte, um treinador muito capaz, uma diretoria muito correta. Tenho certeza que vamos virar esse jogo”, afirmou o atleta.

O volante, que ainda não chegou em Salvador, adiantou em primeira mão durante a entrevista que irá direto para o Curitiba se integrar ao elenco, já que depois do jogo de sábado (26), contra o Athletico, o Tricolor já segue direto para o Rio de Janeiro onde enfrenta o Botafogo na quarta (30) em jogo adiado da primeira rodada do Brasileirão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Elias também revelou detalhes de seu contrato com o clube. Adquirido até o fevereiro de 2021, quando acaba a Série A, o contrato do meio-campista possui uma cláusula de renovação caso algumas metas sejam atingidas na atual temporada.

“Futebol é produção, se eu produzir vou renovar o contrato, se eu não produzir o clube tem todo direito de me dispensar. Conversei com o Mano sobre isso, deixei claro que minha intenção é renovar, é fazer meu melhor a cada dia para poder ter essa renovação automática que já está em contrato caso eu cumpra as metas”, afirmou.

Elias deve estrear com o manto tricolor no jogo da próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Engenhão.

Tópicos: , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS