Home » Sem categoria » “Eu nunca vou morrer de moto”, teria afirmado Emanuel a amigos
- Atualizado em 30/06/14 às 18h34

“Eu nunca vou morrer de moto”, teria afirmado Emanuel a amigos

Familiares e amigos deixaram várias mensagens no Facebook do rapaz

Saudável, cheio de vida e super alegre. Essas eram as mais notáveis características do jovem Emanuel, que morreu numa batida de moto na manhã desta sexta-feira (11) – a irmã dele também morreu.

 

“Eu nunca vou morrer de moto” teria dito Emanuel a amigos, sempre em tom de brincadeira, como era de costume do rapaz muito querido por todos.

(Frase relatada em uma das muitas homenagens ao jovem em seu perfil)

(Frase relatada em uma das muitas homenagens ao jovem em seu perfil)

 

A notícia ainda choca os baianos, especialmente os amigos das vítimas fatais, que deixaram mensagens comoventes nos perfis deles.

Foto: Facebook

Emanuel e sua namorada. Foto: Facebook

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Vocês são especiais. Estarão sempre no meu coração. Esteja nos braços de Deus, muitas saudades. Todos estão orando por vocês”, disse uma das amigas.

Foto: Facebook

Foto: Facebook

“Até agora não consigo acreditar. Vá com Deus. Todos que tiveram o prazer de te conhecer vão sentir muito a sua falta”, falou outra pessoa.

“O mundo ficou em preto e branco com os brilho dos seus olhos, da sua alegria. Estou muito triste pela sua partida, mas Deus sabe o que faz e pedimos a ele pelo seu espírito, por sua irmã também. Vão em paz, Deus os abençoe”, comentou mais uma amiga.

Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 22 e 23 anos, estavam em uma moto quando foram fechados por um carro e colidiram contra um poste – comenta-se que uma discussão com uma médica pode ter ocasionado o acidente. A polícia investiga o caso. 

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->