Home » Esporte » Futebol » “Eu já não estou aguentando mais”, desabafa presidente do Atlético de Alagoinhas
- Atualizado em 11/10/20 às 14h28

“Eu já não estou aguentando mais”, desabafa presidente do Atlético de Alagoinhas

Albino Leite pediu dinheiro à torcida nas rede sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A situação financeira do Atlético de Alagoinhas não anda nada boa. Por conta disso, o presidente Albino Leite, de forma inusitada, desabafou nas redes sociais do clube, após a vitória contra o Bahia de Feira por 3 a 1 na noite do último sábado (10/10). Ele fez um apelo para que a torcida ajude financeiramente o clube que não está conseguindo pagar os salários dos atletas. 

“Boa noite, minha torcida atleticana que tanto nos cobra, que nos chama de diretoria amadora, mas estamos vivos na competição. Hoje, 3 a 1 com toda a garra e determinação. Agora, torcedor, precisamos da sua ajuda. É a hora de ajudar nossos atletas que são pais de família. Eu já não estou aguentando mais, preciso pagar a folha dos jogadores. Vou passar a conta do Alagoinhas Atlético Clube e preciso que vocês depositem 50 reais nesta conta. Se cada um fizer o seu papel, teremos um Atlético mais forte ainda. Alagoinhas, nos ajude!”, falou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar da crise, o clube de Alagoinhas venceu o Bahia de Feira e se consolidou no G-4 do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Atlético volta a entrar em campo pela competição nacional na próxima quarta-feira (14) contra o Vila Nova, em Minas Gerais. 

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS