Home » Política » Estreante na CMS, Daniel Alves diz estar preparado: “Me sinto capacitado para ser político”
- Atualizado em 25/11/20 às 13h07

Estreante na CMS, Daniel Alves diz estar preparado: “Me sinto capacitado para ser político”

Tucano vai assumir seu primeiro mandato na Câmara Municipal

Foto: Divulgação

Anderson Ramos
redacao@varelanoticias.com.br

Com 5.647 votos, Daniel Alves (PSDB) é um dos dos 18 novos vereadores eleitos no pleito de 2020. Em conversa com o Varela Notícias, ele disse estar tranquilo para exercer o seu mandato na Câmara Municipal a partir de janeiro.

O tucano tem uma extensa atuação nos bastidores da política. Ele já foi chefe de gabinete de Leo Prates (PDT), assessor de Tiago Correia (PSDB) na Assembleia, coordenou a campanha de Prates para deputado estadual e mais recentemente aceitou o desafio para ser chefe de gabinete do pedetista na Secretaria de Saúde.

“Me sinto capacitado para ser político. Eu acho que vou fazer um trabalho mais tranquilo. Eu fui chefe de gabinete da presidência da Câmara, então eu vivia tanto a parte administrativa quanto a parte política. Tenho uma excelente relação com a maioria dos veradores. Não me assusta [ser vereador], mas é uma coisa nova. Agora estarei no plenário e não mais como um cargo administrativo que eu tinha”, afirmou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre a atuação que ele pretende ter no plenário, Alves garante que terá um perfil moderador, sem buscar polêmicas desnecessárias: “Sou mais de ponderar nas situações do combate, estar mais centrado e encontrar o denominador comum. Estarei lá para apartar a briga”, brinca.

Em relação aos projetos, o futuro edil falou que vai buscar propor ideias para setores da sociedade que ele afirma sempre ter defendido.

“Eu pretendo defender o microempresário, turismo, saúde e infraestrutura que foram as coisas que durante meu histórico de vida eu defendi e procuro defender com legitimidade”,



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS