Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » “Está passando do limite, a falta de repeito com a minha vida pessoal”: Cantora Anna Catarina desabafa nas redes
- Atualizado em 28/12/20 às 17h10

“Está passando do limite, a falta de repeito com a minha vida pessoal”: Cantora Anna Catarina desabafa nas redes

A artista afirma que tem amigos homens, e continua noiva

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Pietro Baddini
redacao@varelanoticias.com.br

A cantora Anna Catarina desabafou nas redes sociais nesta segunda (28), após fãs da artista terem “shippado” um suposto relacionamento com influenciador Franklin Reis. Tudo isso por conta de alguns vídeos postados pelos dois na rede social Tik Tok e Instagram. Anna afirmou que não aguenta mais publicações sobre sua vida pessoal.

“Isso tá me incomodando muito e já estou de saco cheio com essas atitudes. Acho que tudo tem limite e eu quero impor e parar com isso que tá acontecendo. Acho que está passando dos limites a falta de respeito com a minha vida pessoal. Estou cansada de ter que dar explicação sobre meu relacionamento. Ninguém posta sobre meu cd novo ou sobre novidades. Mas todos amam postar que eu estou solteira”, desabafou a artista.

“Qual o seu preconceito de uma amizade entra um homem e uma mulher. Que atitudes são essas? Eu acho isso uma falta de respeito. Eu não posso ter ninguém como amigo homem. Sempre gostei de ter amizade com homem. Acho que agora que eu tô proibida de postar foto ou vídeo com homem, que eu tô ficando com a pessoa”, continuou Anna em postagem nos storys do Instagram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu só quero viver meu relacionamento em paz! De rede sociais, todo mundo vive né? Mostrado fotinhas isso e aquilo, e nem bem tá. Prefiro estar com ele, sem precisar publicar. Eu quero paz”, finalizou a cantora.

Ao finalizar os storys, a artista “alfineta” os portais e perfis de instagram que postam sobre sua vida pessoal: “Aproveita e posta sobre meu cd novo, e também fala do meu clipe que tá batendo seis milhões”.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->