Home » Entretenimento » ESCÂNDALO: Suposta amante de Tony Salles ameaça divulgar novas fotos íntimas
- Atualizado em 25/07/13 às 17h08

ESCÂNDALO: Suposta amante de Tony Salles ameaça divulgar novas fotos íntimas

Ela deu entrevista na manhã desta quinta-feira (25)

kamyla2

(Reprodução Facebook)

Kamyla Simioni, a mulher acusada de ser a amante de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, resolveu falar o que realmente aconteceu entre ela e o cantor. Kamyla deu entrevista ao site Ego.

Primeiro ela contou como o conheceu: “Ele veio fazer um show em Belo Horizonte e acabamos nos conhecendo. Esse encontro em Porto Seguro não foi o primeiro. Foram tantas vezes que não tem nem como contar. Era frequente, mas agora acho que não vai ser mais, né? Ele está no veneno comigo”.

(Reprodução Facebook)

(Reprodução Facebook)

Ela ainda negou que as fotos sejam antigas e afirmou em vários momentos que se relacionou com Tony já depois do casamento dele com Scheila: “Me envolvi com ele por causa da química. Para mim não importava que ele fosse casado. Nunca quis nada sério. Eu sou solteira, para mim isso não dá em nada. Ele que é casado e tem família, deveria ter pensado nisso”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por fim, Kamyla disse que Scheila Carvalho, atualmente confinada em “A Fazenda”, deve ganhar o programa por conta de toda essa confusão.

“A mulher dele ainda vai acabar ganhando o programa por minha causa. Ela lá e o marido aqui pulando a cerca, né?”, disparou.

(Reprodução Facebook)

(Reprodução Facebook)

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS