Home » Entretenimento » Famosos » “Enquanto ela quer morar fora do Brasil, eu prefiro a Bahia”: Mara Maravilha manda indireta para Xuxa
- Atualizado em 11/01/21 às 19h46

“Enquanto ela quer morar fora do Brasil, eu prefiro a Bahia”: Mara Maravilha manda indireta para Xuxa

Apresentadora coloca mansão de R$45 milhões à venda

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A apresentadora Mara Maravilha protagonizou mais uma polêmica, talvez a primeira dela em 2021. No ‘feed’ do Instasgram, ela publicou um vídeo dentro de uma piscina de hotel, ‘alfinetando’ a também apresentadora Xuxa, sua ‘eterna rival’ dos 90, nas apresentações de programas infantis. Tudo isso por conta de uma declaração da loira, de que iria morar fora do Brasil, e que inclusive estaria vendendo sua mansão.

” Enquanto a Xuxa quer ir pra Itália, eu quero ir pra Bahia, Nordeste, Brasil. Nada de frio da Europa”, alfinetou Mara.

“Caracasss Mara te defender esta mais difícil do q defender o Bolsonaro, pra q provocar a Xu???”, comentou uma seguidora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Pelo que percebi,, a Mara não alfinetou a Xuxa em nada, apenas falou que a Xuxa estava na Itália, e que estava no frio, mais que ela preferia esta no calor, apenas isso… Credo parece que gostam de por guerra nas pessoas… Deus tem misericórdia de pessoas que ponhe guerra aonde não existe”, discordou outra internauta.

A apresentadora Xuxa anunciou nesta segunda (11), que iria sair do país, colocando a mansão à venda. O imóvel localizado na Barra da Tijuca (RJ) está avaliado em R$45 milhões.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->