Home » Notícias » Brasil » Enfermeira é demitida após dizer que vacina contra a Covid-19 é igual a água
- Atualizado em 26/01/21 às 13h31

Enfermeira é demitida após dizer que vacina contra a Covid-19 é igual a água

Profissional da Saúde usou as redes sociais para desfazer da CoronaVac, vacina contra a Covid-19

Foto: Reprodução/ Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A Santa Casa de Misericórdia de Vitória demitiu a enfermeira Nathana Faria Ceschim do quadro de funcionários. A profissional da Saúde usou as redes sociais para desfazer da CoronaVac, vacina contra a Covid-19.

Em nota, a Santa Casa confirmou que Nathana foi demitida e disse que reafirma “a postura clara e irrestrita com relação à importância da vacina como única solução possível para conter o avanço dos novos casos de coronavírus”.

“A Santa Casa de Vitória informa que está seguindo o calendário de vacinação da Prefeitura de Vitória, imunizando seus profissionais que atuam na linha de frente de acordo com as prioridades estabelecidas pelo Plano Nacional de Vacinação”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em áudio encaminhado ao jornal A Gazeta, a enfermeira disse que exerceu o direito de liberdade de expressão e que não fez campanha contra a vacina.

“Os meus vídeos foram apenas exercendo o meu direito de liberdade de expressão. Eu acho a vacina importante, mas não acho que seja a salvação do problema. Eu não fiz campanha contra a vacina, não falei para as pessoas não se vacinarem, eu não fiz nada disso. Foi um ponto de vista meu”, disse.

LEIA TAMBÉM:

“Não serve, mesma coisa que água”: Suposta enfermeira é imunizada e critica vacina

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->