Home » Notícias » Salvador » Em transmissão online, Fundação José Silveira discute saúde materno-infantil na pandemia
- Atualizado em 15/01/21 às 20h02

Em transmissão online, Fundação José Silveira discute saúde materno-infantil na pandemia

Confira como participar do evento!

Foto: Divulgação

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

“Infecção pelo Coronavírus em gestantes e recém-nascidos” é o tema do próximo Webinar promovido pelo Centro de Pesquisa e Inovação da Fundação José Silveira, no dia 18 de janeiro, às 19h. O evento que integra a programação de aniversário do Hospital Santo Amaro (HSA), celebrado na mesma data, será transmitido pela plataforma Zoom, com a participação da médica coordenadora da neonatologia do HSA, Dra. Licia Moreira, e do médico coordenador do Centro de Pesquisa e Inovação da FJS, Dr. Eduardo Martins.

O Hospital Santo Amaro, referência em obstetrícia e neonatologia na Bahia, compõe a obra assistencial da Fundação José Silveira, disponibilizando atendimento humanizado e com o mais alto padrão de qualidade na metodologia nacional, ONA 3, além de ser integrante da certificação internacional QMentum.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesse período de pandemia, a unidade ganhou ainda mais notoriedade na assistência perinatal pela realização do estudo que é o tema do Webinar, em duas maternidades de Salvador. O resultado deste trabalho revelou gestantes assintomáticas infectadas pela COVID-19, discutindo-se a importância da recomendação da testagem das pacientes na proximidade do parto, além de elaborar estratégias diagnósticas e processos educativos para a população.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->