Home » Esporte » E.C.Vitória » Em tom de despedida, Léo Ceará diz que trocaria gols por uma briga no G-4
- Atualizado em 15/01/21 às 10h06

Em tom de despedida, Léo Ceará diz que trocaria gols por uma briga no G-4

O artilheiro também lamentou o atual momento do clube, que briga para permanecer na Série B

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O atacante Léo Ceará artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B com 14 gols marcados, concedeu entrevista nesta manhã (15) e falou em tom de despedida do clube, já que seu contrato vai até o mês de fevereiro deste ano.

O artilheiro também lamentou o atual momento do clube, que briga para permanecer na Série B. O time Rubro-Negro está a dois pontos do Paraná, que é primeiro time do Z-4.

“Tenho 10 anos de clube e é minha última temporada aqui no Vitória. Mas o meu sentimento é de muita tristeza, pelo atual momento que o time está vivenciando, vou dá o meu máximo nessa reta final pois o Vitória não merece passar por um rebaixamento. Me considero hoje um torcedor do Vitória, já que cheguei aqui com 14 anos e criei um enorme carinho pelo time”, afirmou.

“Fico muito feliz em está ajudando o Vitória com os meus gols, mas eu trocaria esses gols por uma briga por uma das vagas pelo acesso a Série A. A gente está vivendo um momento dificil na competição. Claro que temos nossos objetivos pessoais, mas primeiramente vem o clube e temos que tirar o Vitória dessa situação, para deixa-lo na Série B, que é o minímo que nós jogadores podemos fazer nessa temporada”, completou.

O time Rubro-Negro volta à campo no próximo domingo (17), para enfrentar a equipe da Chapecoense, no estádio do Barradão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais

Vitória tem o 4º pior aproveitamento jogando fora de casa nesta Série B

Vitória tem 46% de chance de rebaixamento para a Série C, diz site

Vitória não vence pela Série B há um mês; último triunfo foi diante do Juventude



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->