Home » Política » Em queda nas pesquisas, Isidório recebe Rui e Wagner na Fundação Doutor Jesus
- Atualizado em 26/10/20 às 11h33

Em queda nas pesquisas, Isidório recebe Rui e Wagner na Fundação Doutor Jesus

Governador e senadores que representam a Bahia garantiram presença no ato

Fotos: Marco Correia/Varela Notícias | Elza Fiúsa/Agência Brasil

Anderson Ramos
redacao@varelanoticias.com.br

O governador Rui Costa (PT) e o senador Jaques Wagner (PT) vão prestigiar o deputado federal e candidato à Prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório (Avante), na inauguração do primeiro pavimento do curso técnico da Fundação Doutor Jesus, que acontece na tarde desta segunda-feira (26), em Candeias.

Em queda nas pesquisas, o parlamentar, que já chegou a liderar as intenções de voto, hoje já aparece na terceira colocação. O bom desempenho dele é fundamental para levar a disputa para o segundo turno.

Embora não seja explicíta, a visita dos dois maiores nomes do PT na Bahia é vista como uma forma de dar uma sobrevida para Isidório, que também tem a maior rejeição entre os postulantes ao Palácio Tomé de Sousa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além dos petistas, os senadores Otto Alencar e Angelo Coronel, e a vice na chapa encabeça, Eleusa Coronel, todos do PSD, também garantiram presença no evento.

Criada pelo parlamentar, a Fundação Doutor Jesus atua no tratamento de dependentes químicos há quase 20 anos. Segundo o candidato, este será o segundo maior centro educacional do tipo no estado. O Governo da Bahia é um dos principais parceiros da instituição, tendo repassado, só no ano passado, cerca de R$ 10 milhões.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS