Home » Política » Em live, Bolsonaro se contradiz e nega que tenha chamado Covid de gripezinha
- Atualizado em 27/11/20 às 08h21

Em live, Bolsonaro se contradiz e nega que tenha chamado Covid de gripezinha

Assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais nas últimas horas

Foto: Reprodução

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Em live nesta quinta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que nunca tratou a Covid-19 como ‘gripezinha’ e atribuiu a fala à imprensa, a qual criticou.

“Então, o pessoal da mídia, a grande mídia, falando que eu chamei de ‘gripezinha’ a questão do Covid. Não existe um vídeo ou um áudio meu falando dessa forma. E eu falei pelo meu estado atlético, minha vida pregressa, tá? Que eu sempre cuidei do meu corpo. Sempre gostei de praticar esporte”, disse o presidente.

Após a declaração, pipocou nas redes sociais o vídeo de março em que Bolsonaro, em pronunciamento oficial de rede nacional na rádio e televisão, desdenha do potencial do novo coronavírus, que já matou mais de 170 mil pessoas no Brasil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“No meu caso particular, pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria me preocupar, nada sentiria ou seria, quando muito, acometido de uma gripezinha ou resfriadinho”, disse o presidente na ocasião, que ainda disse que a imprensa provocava ‘histeria’ ao noticiar os fatos.




COMENTÁRIOS
RELACIONADAS