Home » Esporte » E.C.Bahia » Em dia de Braga, Bahia leva quatro e perde na Série A
- Atualizado em 20/11/20 às 22h01

Em dia de Braga, Bahia leva quatro e perde na Série A

O Bahia tem série de triunfos interrompida

Foto: Rafael Machado/Divulgação/ECBahia

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Não foi dessa vez que o Bahia chegou a quatro triunfos seguidos no Campeonato Brasileiro. Sonolento e com muitos erros, o time de Mano Menezes levou 4 a 0 do Bragantino, em jogo disputado pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Com o resultado, o Bahia vai ter que torcer para que seus adversários não vençam para permanecer no entre os dez da Série A.

O jogo começou com o Tricolor sofrendo dois gols do Maça Bruta, ambos marcados por Claudinho, com dez minutos do primeiro tempo.

Ainda na etapa inicial, Ytalo marcou o terceiro aos 20 minutos, deixando o time de Bragança Paulista com a ampla vantagem no primeiro tempo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No tempo final o Bragantino não contou conversa e ampliou o marcador no início do segundo tempo e matou qualquer possibilidade de reação do time baiano.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino 4 x 0 Bahia
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data: 20/11/2020 (sexta-feira)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS) com os auxiliares Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS), auxiliado por Grazianni Maciel Rocha (RJ) e Andre da Silva Bitencourt (RS).
Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan (Weverton), Fabrício Bruno, Ligger (Haydar) e Luan Cândido; Lucas Evangelista (Matheus Jesus), Claudinho, Raul; Artur; Ytalo (Hurtado) e Helinho (Eric Ramires). Técnico: Maurício Barbieri.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias (Edson) e Rodriguinho (Zeca); Fessin (Rossi), Élber (Marco Antônio) e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS