Home » Entretenimento » Famosos » Eles estão na casa dos 70! Veja famosos que parecem mais jovens do que são
- Atualizado em 12/01/21 às 12h54

Eles estão na casa dos 70! Veja famosos que parecem mais jovens do que são

Celebridades que chegaram ou já ultrapassaram os 70 anos de idade

Tony Ramos-Faustão-Bell Marques
Foto: Reprodução/Divulgação

Antônia Fernanda
redacao@varelanoticias.com.br

Dormiram no formol? Enquanto algumas celebridades fazem de tudo pra parecerem mais jovens do que são, outras conseguem o feito naturalmente.

É o caso de Bell Marques, por exemplo. Melhor puxador de trio elétrico para muitos baianos, o cantor está chegando aos 70 anos, mas poucas pessoas sabem disso.

Assim como Fausto Silva, o apresentador da Globo, que também parece ser mais jovem do que é.

Fausto Silva – O apresentador do ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo, tem 70 anos de idade. Com mais de 50 anos de carreira, Fausto começou a trabalhar aos 14 anos, como locutor em uma rádio paulista. Desde 1989 ele comanda o Domingão do Faustão.

Faustão
Foto: Divulgação/TV Globo

Bell Marques O cantor baiano não chegou aos 70, mas está quase. Com tudo em cima e com disposição para arrastar uma multidão de foliões na avenida da capital baiana, Bell completou 68 anos de idade no último ano. Uma vigorosidade de dar inveja, não?

Bell Marques
Foto: Reprodução/Instagram

Tony Ramos – O ator é um dos grandes destaques nos 70 anos de TV no Brasil. Aos 15 anos foi contratado pela pela TV Tupi onde iniciou sua carreira como ator. Aos 72 anos, ainda é considerado um dos maiores atores da atualidade.

Tony Ramos
Foto: Divulgação

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Vera Fischer – Com 69 anos, a atriz também está no clube dos que completarão 70 anos de idade em 2021.

Vera estreou em telenovelas em “Espelho Mágico”, de 1977. Considerada ‘Sex Simbol’ no início da carreira, hoje, a atriz que já foi eleita Miss Brasil em 1969, ainda chama atenção por sua beleza e boa forma.

Foto: Reprodução/Instagram

Renata Sorrah – Na televisão, estreou na Tupi, em Um Gosto Amargo de Festa (1969), de Cláudio Cavalcanti. A atriz tem 73 anos de idade.

A artista possui personagens marcantes em seu currículo, como Heleninha e Nazaré Tedesco. O segundo se tornou um ícone do humor e rende memes nas redes sociais mesmo após 16 anos de sua exibição na Rede Globo.

Foto: Divulgação/Globo

Marília Gabriela – Em 1969, formou-se professora na Escola Normal Sagrado Coração de Jesus, em Ribeirão Preto (SP). Naquele ano iniciou a carreira no Jornalismo, como estagiária do Jornal Nacional, da Rede Globo, em São Paulo.

Aos 72 anos, Marília é uma artista completa: apresenta programas de TV, atua em novelas, peças de teatro e cinema.

Marília Gabriela
Foto: Reprodução/Instagram

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->