Home » Entretenimento » Famosos » “Ele já tentou me enforcar”: Ex de Nego do Borel apoia Duda Reis e relata experiências
- Atualizado em 13/01/21 às 18h35

“Ele já tentou me enforcar”: Ex de Nego do Borel apoia Duda Reis e relata experiências

Swellen Sauer relembrou brigas com o funkeiro

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A vida amorosa de Nego do Borel está cada vez mais agitada. Pelo menos no quesito polêmicas. Desta vez quem resolveu se pronunciar, foi outra ex-namorada do artista, no início da sua carreira. Trata-se da assessora de imprensa Swellen Sauer, que usou as redes sociais nesta quarta (13) para comentar a atual polêmica envolvendo o funkeiro, que está sendo acusado pela ex-noiva, Duda Reis, de agressão.

“Falei tudo o que eu tinha que falar todos esses anos. Me criticaram muitas vezes. Tudo o que eu tinha que dizer, eu já disse. Muitas coisas eu minimizei. Parem de duvidar das pessoas. Vocês que estão duvidando, não duvidem. É real!”, disse ela, num vídeo postado no stories do Instagram.

Swellen namorou Nego do Borel por dois anos. Ela afirmou em entrevista ao Extra, que as brigas eram constantes com o ex. Na maioria das vezes, motivada por ciúmes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Ele não gostou porque eu encontrei um outro MC com quem havia trabalhado e tentou me enforcar com o carregador do celular. Não foi nada grave, mas ficava com medo”, minimizou ela, que descartou denunciá-lo à polícia. “Na época, eu era assessora de imprensa dele e tinha que preservar a sua imagem. De vez em quando o clima esquentava, então eu fechava os olhos, fazia uma oração e tirava o time de campo”.

Swellen recordou, na ocasião, que apesar de trabalhar com o cantor não acompanhava com frequência seus shows, e que recebia frequentemente ligações e mensagens de amigos avisando que ele estava de mãos dadas com outra mulher. Segundo ela, uma dessas era Crislaine Gonçalves, que veio a namor Nego posteriormente. “Ele sempre me traiu, mas chegou um momento que não suportei mais”, lamentou. “Ele é um menino que cresceu muito rápido. Tinha 20 e poucos anos, grana e muita mulher em cima”.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS