
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Um homem foi surpreendido enquanto capinava um terreno em Fazenda Grande IV, região de Cajazeiras, em Salvador. Ele foi executado por um grupo de quatro pessoas na manhã de terça-feira (8).
A vítima, identificada como Marcelo Moreira Santos, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em entrevista à Record TV Itapoan, a companheira do trabalhador contou que falou com o marido minutos antes da morte.
“Ele me ligou e pediu água depois do almoço. Eu levei o que ele pediu e quando retornei para casa ainda ouvi os estampidos dos tiros, mas nunca iria imaginar que estavam atirando em meu marido”, disse.
Ainda segundo a mulher, Marcelo estava trabalhando para comprar roupas para a filha de criação.
O pai da vítima, que mora próximo ao terreno onde Marcelo foi morto, disse que chegou a ver os quatro homens fugindo. Segundo ele, os criminosos fugiram em direção à Rótula da Feirinha. “Meu filho era trabalhador e não se envolvia com drogas. Quero Justiça pela morte de meu filho. Ele ainda me abraçou e falou comigo hoje, como ele fazia todos os dias”, desabafou.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi ao local para remoção do corpo. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Marcelo deixa esposa e uma filha de criação de dois anos.