Home » Política » Durante discurso de posse, Bruno se emociona ao lembrar-se dos pais e agradece Neto
- Atualizado em 01/01/21 às 17h55

Durante discurso de posse, Bruno se emociona ao lembrar-se dos pais e agradece Neto

Prefeito tomou posse na tarde desta sexta-feira (1) na Câmara de Vereadores de Salvador

(Foto: de Valter Pontes / Secom)

Edvaldo Sales e Chayenne Guerreiro
redacao@varelanoticias.com.br

O mais novo prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM), que tomou posse na tarde desta sexta-feira (1) na Câmara de Vereadores de Salvador, em evento marcado pela presença de jornalistas e apoiadores do político, não conseguiu conter as lágrimas durante seu discurso. O democrata se emocionou ao lembra-se dos pais e aproveitou para agradecer ao ex-prefeito ACM Neto.

“Eu não poderia iniciar essa minha primeira mensagem à cidade sem o devido agradecimento ao prefeito ACM Neto, a esse ser humano que soube redimensionar a política no Brasil para um novo patamar, onde predominam a seriedade, a franqueza, a sensibilidade, a competência, o compromisso com a melhoria de vida da população mais pobre e desfavorecida desta cidade”, iniciou o novo chefe do Executivo municipal .

“Um ser humano cujo sentimento elevado, audacioso e visionário contagiou toda a equipe, todos os funcionários da Prefeitura de Salvador, fazendo a diferença nos últimos oito anos nesta capital. Prefeito ACM Neto, Salvador lhe será eternamente grata por tudo o que foi realizado ao longo desses oito anos!”, completou.

Durante o seu discurso, o prefeito também falou sobre as lembranças que tem dos pais. “(…) Cheguei a Salvador aos cinco anos de idade e me lembro do dia em que meus pais me trouxeram num ônibus de Juazeiro pra cá. Tenho várias lembranças de minha mãe, bastante veemente e muito séria, me dizendo que eu tinha que estudar. Ela me ajudava com os deveres de casa, ajudava a corrigir as minhas provas, mesmo sobrecarregada, já que ela dava aula de manhã, de tarde e de noite”, relembrou Bruno.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ele continuou: “As imagens que tenho de minha mãe sempre me dando conselhos, sempre procurando me educar com os princípios e valores dela, reaparecem nitidamente para mim neste momento. Também presente minha querida avó, que sempre procurava reforçar a importância da educação e do estudo. E as duas seguem comigo sempre. Tenho certeza disso porque sair de onde eu saí e chegar onde eu cheguei, com certeza elas estão me protegendo, me abençoando, me iluminando”.

“(…) Eu queria muito poder ouvir de vocês [os pais] hoje: ‘Que orgulho, meu filho’. Mas sei que vocês estão aqui, do meu lado, como sempre estiveram”.  

Assista à parte do discurso na qual Bruno se emociona:



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->