Home » Notícias » Salvador » Dupla suspeita de roubar carro de transporte por app morre durante confronto com a polícia em Plataforma
- Atualizado em 23/11/20 às 15h14

Dupla suspeita de roubar carro de transporte por app morre durante confronto com a polícia em Plataforma

Vítima de roubo dirigia o veículo durante troca de tiros

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Dois homens, que não tiveram nomes revelados, suspeitos de roubar um carro utilizado como transporte por aplicativo, morreram durante um confronto com a Polícia Militar no bairro de Plataforma, em Salvador. A ação ocorreu na noite do último domingo (22). 

De acordo com a PM, agentes foram acionados para atender uma ocorrência de tiroteio na região. Durante uma ronda no local, os policiais deram ordem de parada para um veículo e foram surpreendidos por dois homens armados, que já saíram do automóvel atirando. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No confronto, a dupla foi baleada e encaminhada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda na ação, dois adolescente foram detidos. O motorista, que alegou ter sido roubado pelo grupo, dirigia o veículo durante a troca de tiros. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos na operação. 

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os adolescentes foram encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde permanecem à disposição da justiça.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->