Home » Entretenimento » Famosos » Dupla sertaneja lança música, é acusada de transfobia e pede desculpas
- Atualizado em 20/12/20 às 14h43

Dupla sertaneja lança música, é acusada de transfobia e pede desculpas

No Youtube, música já possui mais de 14 mil descurtidas

Foto: Reprodução/Youtube

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A dupla sertaneja Pedro Motta & Henrique virou alvo de críticas e está sendo acusada de transfobia após lançar a música Lili, na sexta-feira (18). Os cantores fizeram um vídeo explicando a música e pedindo desculpas ao público que atingiram.

A música conta a história de um homem que diz se sentir enganado por uma travesti ao se envolver com ela.

“Depois de um mês de namoro apaixonado, iludido e bobo dentro de um motel chorando arrasado acabei de descobrir que eu fui enganado / Agora eu entendo porque ela não queria fazer amor uma voz feminina uma pele macia me enganou tão bem / Depois de uma farra embriagada ela se entregou só que ela não tinha o que mulher tem / Ô Lili, ô Lili porque você mentiu pra mim O Lili, ô Lili Amor da minha é um travesti”, diz a letra da música.

A página oficial da dupla foi utilizada para postar um vídeo de retratação após muitos se manifestarem sobre o conteúdo da música. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Estamos aqui pra esclarecer uma coisa. Estão nos chamando de homofóbicos [sic]. Gente, de forma alguma! Nunca vocês ouviram que Pedro Motta e Henrique é [sic] homofóbico, Pedro Motta e Henrique está [sic] zoando a pessoa”, começou Pedro.

“Pelo contrário: a gente tem muitos amigos que estão nos apoiando na música. Agradecer a eles”, completou Henrique. “Só que eles estão com medo de expor, de ser bombardeado [sic] que nem a gente está sendo bombardeado. Gente falando que tem nojo da dupla. De forma alguma. A gente não está aqui pra menosprezar a imagem de vocês. A gente fala que o amor da nossa vida é um travesti, né, parceiro, e não sabíamos. Ou é uma travesti, como vocês estão falando”, continuou Pedro.

“A gente pede desculpa a todos que estão nos interpretando mal. Sei que vai ter muita crítica nesse vídeo mas, de forma alguma a gente veio pra menosprezar a imagem de vocês”, concluiu.

Até o fim desta matéria, no YouTube, o vídeo conta com mais de 93.700 visualizações, 1,7 mil curtidas e 14 mil descurtidas.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->