Home » Notícias » Bahia » Dupla morre durante ação policial horas depois de assassinar adolescente
- Atualizado em 21/10/20 às 09h29

Dupla morre durante ação policial horas depois de assassinar adolescente

Ambos são acusados de cometer pelo menos seis homicídios em três meses

Foto: Divulgação / PM-BA

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Dois homens apontados como autores de pelo menos seis homicídios acabaram sendo mortos durante uma troca de tiros com a polícia, no município de Porto Seguro, na Bahia. O caso ocorreu na terça-feira (20). De acordo com o site Radar 64, horas antes a dupla havia matado um adolescente de 17 anos.

Patrick Almeida do Carmo Santana, conhecido como ‘Patati’, e o comparsa, identificado apenas como ‘Calango’, são apontados como os responsáveis por diversos homicídios ocorridos na cidade nos últimos três meses.

De acordo com a polícia, os dois foram encontrados no bairro de Vila Vitória, local onde o jovem de 17 anos foi assassinado, após moradores denunciarem a presença de homens armados, escondidos nas proximidades da Embasa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após serem baleados durante o confronto, os suspeitos foram socorridos para o Hospital Eduardo Magalhães, mas não resistiram aos ferimentos.

Com a dupla, foram apreendidos duas pistolas TP9 com numerações suprimidas, munições calibre 9 milímetros, dois rádios, 107 papelotes de maconha e 40 pedras de crack. Todo o material será periciado.

Patrick e ‘Calango’ são suspeitos de matar seis pessoas de idades entre 16 e 36 anos, no período de 16 de julho a 20 de outubro.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS