Home » Esporte » Futebol » Dupla Ba-Vi tem a pior sequência sem vencer nas séries A e B
- Atualizado em 20/01/21 às 11h33

Dupla Ba-Vi tem a pior sequência sem vencer nas séries A e B

A dupla Ba-Vi entra em campo nesta quarta-feira (20) para sair do Z-4

Fotos: Rafael Machaddo / EC Bahia e Pietro Carpi / ECVitória

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A e da B, a dupla Ba-Vi luta para voltar a vencer. O Bahia não ganha uma partida há oito jogos e o Rubro-Negro seis confrontos sem sentir o gosto de deixar o campo com três pontos conquistados.

A última vez que o torcedor Tricolor comemorou três pontos na Série A tem mais de dois meses, quando o time venceu o Coritiba por 2 a 1, no Couto Pereira, no dia 16 de novembro. Com isso, a equipe tem a pior sequência sem vitória, ao lado do Fortaleza, com oito jogos sem ganhar de nenhum oponente.

Na Série B a situação não é diferente, o Vitória acumula seis jogos sem vencer e tem a pior série sem vencer na Segunda Divisão. A última vez que venceu foi no dia 15 de dezembro, quando ganhou do Juventude por 1 a 0, no Barradão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além de terem a pior sequência sem vencer, as duas equipes, apesar de em séries diferente, tem a mesma colocação, décimo sétimo.

A dupla tem a tarde/noite para tentar se afastar dessa situação. O Leão entra em campo contra o Guarani, às 16h, no Brinco de Ouro e o Esquadrão encara o Athletico Paranaense às 18h.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->