Home » Esporte » Futebol » Dupla Ba-Vi encerra jejum de vitórias e saem do Z-4; chances de queda diminuíram
- Atualizado em 21/01/21 às 09h43

Dupla Ba-Vi encerra jejum de vitórias e saem do Z-4; chances de queda diminuíram

Com 32 pontos, o Bahia agora ocupa a 15ª posição na Série A, enquanto o Vitória foi a 42 pontos e agora ocupa a 16ª posição na Série B

Fotos:Felipe Oliveira / EC Bahia e Letícia Martins / EC VItória

Brenner Menezes
redacao@varelanoticias.com.br

Enquanto o Bahia venceu Athletico-PR por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória ganhou da equipe do Guarani fora de casa, no Campeonato Brasileiro da Série B. Com os triunfos de ambas equipes, os times baianos conseguiram sair da zona de rebaixamento.

Com 32 pontos, o Bahia agora ocupa a 15ª posição na Série A, enquanto o Vitória foi a 42 pontos e agora ocupa a 16ª posição na Série B. De acordo com os matemáticos da Universidade Federal de Minas Gerais, o Tricolor tem 24,1% de chances de queda, enquanto o time Rubro-Negro tem 10,4%.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Leão vinha de seis jogos sem vencer na Série B. Foram três empates e outras três derrotas. Já o Esquadrão não vencia desde a 21ª rodada da Série A. De lá pra cá foram sete derrotas e apenas um empate.

O Vitória volta à campo na próxima terça-feira (26), para enfrentar o Botafogo-SP, em sua penúltima partida pela Série B de 2020. Já o Bahia entra em campo neste domingo (24), para enfrentar a equipe do Sport.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->