Home » Notícias » Salvador » Dos 16 aos 52 anos: 11 pessoas são vítimas da criminalidade neste fim de semana
- Atualizado em 21/12/20 às 08h26

Dos 16 aos 52 anos: 11 pessoas são vítimas da criminalidade neste fim de semana

Salvador e Região Metropolitana registraram oito mortes e três tentativas de homicídio

Foto: Imagem ilustrativa

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Salvador e Região Metropolitana contabilizaram, de acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), oito assassinatos e três vítimas de tentativa de homicídio em apenas dois dias.

Os bairros registrados na lista de homicídios dos boletins de sábado (19) e domingo (20) foram São Caetano, Valéria, Sussuarana, Paripe, Pernambués, Fazenda Grande do Retiro, além dos municípios de Camaçari e Dias D’Ávila.

Já na lista de “ocorrências tentadas contra a vida”, os casos foram registrados em São Gonçalo do Retiro, Sussuarana Velha e Trobogy. Entre as vítimas, está um adolescente de 16 anos, ferido em via pública, no primeiro bairro citado. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Do total de onze vitimados, dois não foram identificados. Os que tiveram sua identidade descoberta tinham idades entre 16 e 52 anos e uma é do sexo feminino. 

Esse é o fim de semana com menor número de crimes registrados. No sábado e domingo retrasados (5 e 6/12), 12 pessoas foram vítimas de homicídio, número que se repetiu uma semana depois.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->