Home » Entretenimento » Entretenimento Brasil » Dono da Havan rebate Rachel Sheherazade e sugere que jornalista vá trabalhar em Cuba
- Atualizado em 16/09/20 às 12h01

Dono da Havan rebate Rachel Sheherazade e sugere que jornalista vá trabalhar em Cuba

Luciano Hang usou o Instagram para comentar sobre o assunto

Foto: Reprodução

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, rebateu as declarações jornalista Rachel Sheherazade o acusando de ter “pedidido sua cabeça” ao SBT. Hang se pronunicou em seu perfil do Instagram.

“Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa. Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal?”, ironizou o empresário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após quase dez anos na emissora de Silvio Santos, a apresentadora do SBT Brasil comentou sua saída da casa durante entrevista com Léo Dias. “Eu tive a oportunidade de mostrar as minhas ideias em horário nobre para o Brasil inteiro. E eu acho que o papel do jornalista é um papel educador. Eu tenho certeza que dei o meu melhor e fiz o meu melhor. Eu não cedi a partido político algum. Não cedi a partidos nem a políticos. E eu fiz tudo isso sozinha. A luta de um jornalista contra o poder é sempre sozinho. Saio de alma limpa e consciência tranquila. Eu durmo muito bem com a cabeça no meu travesseiro”, completou.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS