Home » Entretenimento » Entretenimento Brasil » “Dono da Havan pediu minha cabeça”, diz Rachel Sheherazade sobre saída do SBT
- Atualizado em 15/09/20 às 10h37

“Dono da Havan pediu minha cabeça”, diz Rachel Sheherazade sobre saída do SBT

Seu vínculo com o canal de Silvio Santos termina no próximo dia 31 de outubro

Rachel
Foto: Reprodução

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Durante entrevista com o colunista Léo Dias, a jornalista Rachel Sheherazade falou sobre um dos motivos que levou a sua saída do SBT. A profissional revelou que o empresário Luciano Hand, dono da Havan, “pediu a cabeça dela”.

“Tem muitas coisas, mas a declaração do dono da Havan, que se autodeclara como ‘véio da Havan’. Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, afirmou a jornalista.

A ex-âncora do SBT Brasil ainda desabafou: “Saio com a sensação de dever cumprido. Olha, eu tive uma grande janela aberta pelo SBT para poder mostrar meu talento para o Brasil inteiro. E eu trabalhei com grandes nomes do jornalismo”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu tive a oportunidade de mostrar as minhas ideias em horário nobre para o Brasil inteiro. E eu acho que o papel do jornalista é um papel educador. Eu tenho certeza que dei o meu melhor e fiz o meu melhor. Eu não cedi a partido político algum. Não cedi a partidos nem a políticos. E eu fiz tudo isso sozinha. A luta de um jornalista contra o poder é sempre sozinho. Saio de alma limpa e consciência tranquila. Eu durmo muito bem com a cabeça no meu travesseiro”, completou jornalista.

O SBT informou nesta semana a Rachel Sheherazade que ela não terá o contrato renovado. Seu vínculo com o canal de Silvio Santos termina no próximo dia 31 de outubro.

LEIA TAMBÉM: Rachel Sheherazade é afastada do SBT e sugere censura por criticar Bolsonaro

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS