Home » Notícias » Salvador » Diversos bairros de Salvador e RMS ficarão sem abastecimento de água nesta quinta-feira (14)
- Atualizado em 14/07/16 às 11h53

Diversos bairros de Salvador e RMS ficarão sem abastecimento de água nesta quinta-feira (14)

Motivo é um serviço de manutenção da Embasa que deve durar até as 22h

Atenção moradores de Salvador e Região Metropolitana de Salvador (RMS). O abastecimento de água vai ser suspenso hoje a partir das 8h da manhã em diversos bairros da capital baiana e da RMS. O motivo é um serviço de manutenção da Embasa que deve terminar por volta das 22h desta quinta-feira (14).

Além de Salvador, serão afetados pela interrupção do serviço de fornecimento de água as cidades de Lauro de Freitas, Simões Filho, Ilha de Maré, Ilha de Maria Guarda, Madre de Deus, Candeias, Ilha dos Frades, Ilha de Bom Jesus dos Passos, São Francisco do Conde, Santo Amaro, e Amélia Rodrigues.

Vão ficar sem água aqui em Salvador os bairros Subúrbio, Cidade Baixa, Liberdade, Cabula, Pernambués, São Marcos, Águas Claras, Cajazeiras, Fazenda Grande, Alto de Coutos, Praia do Flamengo, Stella Maris, Itapuã e Paralela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Terão o abastecimento reduzido a região do Nordeste de Amaralina , Nazaré, Pero Vaz, Pau Miúdo, e Caixa Dágua. A recomendação da Embasa é que estes locais economizem e façam estoque de água para uso enquanto durar o serviço de manutenção.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS