Home » Notícias » Salvador » Designer que estava desaparecido tem corpo encontrado em Salvador
- Atualizado em 01/01/21 às 14h52

Designer que estava desaparecido tem corpo encontrado em Salvador

Wendel Moura saiu para pedalar na noite de terça-feira (29) e não voltou para casa

Foto: reprodução/redes sociais

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O corpo do designer gráfico Wendel Moura, que estava desaparecido, foi encontrado pela família no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), no último dia do ano, na quinta-feira (31). O homem de 35 anos saiu para pedalar na terça-feira (29) e não retornou para casa.

De acordo com a família, o corpo de Wendel tinha marcas de tiros no peito e nas costas. A Polícia Civil suspeita de latrocínio. 

A vítima foi encontrada nas proximidades de uma quadra, no bairro da Boca do Rio, na terça-feira, por volta das 23h. Ele estava sem documentos quando o cadáver foi achado na rua.

Na mesma noite, dois homens localizados nas imediações foram presos pela Polícia Militar. A dupla estava com um revólver 38 e informou aos policiais que havia encontrado a arma na rua, após outra pessoa descartá-la.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os dois homens foram autuados por porte ilegal de arma e levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há comprovação, segundo a polícia, de que a dupla tenha envolvimento com a morte de Wendel. 

De acordo com familiares, a vítima tinha o costume de pedalar à noite. No dia do ocorrido, ele pegou uma bicicleta de compartilhamento em Itapuã, por volta das 19h, e saiu pela orla. Wendel foi enterrado na manhã desta sexta-feira (1º), em Salvador.




COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->