Home » Esporte » E.C.Bahia » Desejando permanecer, Rodriguinho fala de sequência entre os titulares
- Atualizado em 23/02/21 às 07h54

Desejando permanecer, Rodriguinho fala de sequência entre os titulares

O Bahia encara o Santos, às 21h30, na Fonte Nova

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

De criticado a peça fundamental para a permanência do Bahia na Série A, ao marcar três gols e sofrer um pênalti na vitória por 4 a 0 contra o Fortaleza, o meia Rodriguinho comentou sobre a expectativa para a sequência da temporada de 2021 e a sua utilização como titular.

“A diretoria deve sentar e ver quem vai ser útil e quem não vai. Desejo continuar, sim. Eu estava meio para baixo, mas agora, ao poder voltar, ajudar e mostrar a importância que eu tenho aqui e o carinho que os profissionais e os atletas demonstraram por mim, me faz querer continuar. A gente vai sentar com o presidente para definir, eu tenho contrato até o final do ano, mas vamos ver também o que ele pensa sobre isso para que a gente possa dar continuidade no trabalho”, explicou Rodriguinho.

O meia também falou da possibilidade de sequência de jogos do Bahia para melhorar o seu rendimento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“[Nessa temporada] fiquei no banco, entrando pouco e, para que possa exercer meu papel da melhor forma possível, eu preciso estar mais tempo em campo. Eu não sou jogador de que entra no segundo tempo e briga de um contra um, rápido, não são minhas características. Então, preciso ter mais tempo em campo, mas ritmo de jogo, para que eu possa ajudar mais a equipe”, finalizou o jogador. 

O Bahia entra em campo na quinta-feira (25), às 21h30, contra o Santos, na Fonte Nova.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->