Home » Esporte » Depois de ser negado na Bahia, goleiro Bruno recebe proposta de outro clube
- Atualizado em 17/01/20 às 09h03

Depois de ser negado na Bahia, goleiro Bruno recebe proposta de outro clube

Goleiro havia recebido proposta do Fluminense de Feira, mas negociação foi interrompida após repercussão negativa

Goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O goleiro Bruno, condenado pelo homicídio de sua ex-namorada, Eliza Samúdio, recebeu uma proposta para defender o Operário, clube do Mato Grosso, após o Fluminense de Feira ter desistido de sua contratação. Em entrevista à Rede Mais, Bruno diz que ainda aguarda a aprovação da justiça para trabalhar no estado.

“Existe uma proposta de emprego no Operário. Estamos aguardando a autorização da Justiça, mas na área profissional é praticamente fechado e esse ano retorno ao futebol”, garantiu.

O goleiro anteriormente havia recebido uma proposta do Touro do Sertão, mas o presidente do clube baiano desistiu da contratação depois de sofrer duras críticas por parte dos torcedores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Devido a grande manifestação de uma parte da torcida, em especial a torcida feminina, e da grande movimentação nas redes sociais, a diretoria do Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo”, comunicou o clube.

Atualmente Bruno vive em Varginha, em Minas, e por cumprir regime semiaberto domiciliar, tem direito de pedir autorização para trabalhar fora. O ex-presidiário foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->