Home » Entretenimento » Famosos » Defesa Civil vai notificar condomínio onde está sendo realizada festa do Neymar, diz site
- Atualizado em 30/12/20 às 14h27

Defesa Civil vai notificar condomínio onde está sendo realizada festa do Neymar, diz site

Orgão vai fiscalizar se os eventos estão seguindos as normas de segurança

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O condomínio Aero Rural, local onde o jogador Neymar está promovendo sua festa de fim de ano, deve ser notificado pela Secretaria Estadual de Defesa Civil do Rio de Janeiro. O orgão vai fiscalizar se os eventos estão seguindos as normas de segurança como, distanciamento social, o uso de máscara facil, a utilização de álcool 70% e a lotação máxima de 50% da capacidade total.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, além do condomínio do jogador, outros locais também serão notificando. No entanto, eles informaram que precisam entender o que está acontecendo no evento do atleta.

“A gente precisa entender primeiro onde é a festa. Se é num salão de festas do condomínio, numa área comum, num campo, num gramado, num play do condomínio… Se for em uma área comum do condomínio, o condomínio tem que se responsabilizar, porque não pode. Se não for, será necessário verificar se o evento se enquadra nas normas do decreto da cidade de Mangaratiba”, explica o Secretário Estadual de Defesa Civil, Leandro Monteiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Relacionadas:

Além de Neymar, Daniel Alves e Emerson Sheik planejam festas particulares para Réveillon

Repórter da CNN consegue ser convidada para a festa de reveillon de Neymar e divulga informações

Leo Santana, Harmonia do Samba e outros: Confira atrações do reveillón de Neymar

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->