Home » Entretenimento » Famosos » De férias na Bahia, Zé Neto ganha mais de 1 milhão de seguidores após foto com “volume” na sunga
- Atualizado em 24/09/20 às 13h29

De férias na Bahia, Zé Neto ganha mais de 1 milhão de seguidores após foto com “volume” na sunga

Cantor publicou uma foto para ostentar as férias, mas a imagemfoi excluída pela rede social por causa do “volume” que aparecia na sunga

Foto: Reprodução/ Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O sertanejo Zé Neto, dupla com Cristiano, tomou um susto ao perceber que havia ganhado mais de 1 milhão de seguidores no Instagram por causa de uma foto publicada durante férias em Costa do Sauípe com a mulher e amigos.

O cantor publicou uma foto para ostentar as férias, mas a imagem foi excluída pela rede social por causa do “volume” que aparecia na sunga.

Após a repercussão, o próprio Instagram reativou a foto. “Eles viram que não tem nada de mais. Eu já vi tanta gente com a bunda de fora, com o ‘trem’ de fora, o meu estava dentro da sunga. Tudo bem que estava frio, mas estava ali, qual é o problema?”, disse Zé Neto.

A situação fez o cantor brincar com a fama de bem dotado, que ganhou nas redes sociais. Em um story ele mostra uma banana caindo do short e brinca: “Fui descoberto. Só que não”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A foto foi publicada na terça-feira (22). Nesta quarta (23) o cantor afirmou que ficou surpreso com a explosão no número de seguidores.

Fui dormir com 1,7 [milhões] e acordei com 2,3 [milhões]. O que você tem a dizer, amor? perguntou o cantor à esposa, que respondeu: “Tá famosinho, hein?”. “Eu não, meu pinto”, brincou Zé Neto.

Até a publicação desta matéria, o cantor registrava 2,8 milhões de seguidores, 1,1 milhão a mais que o período anterior à publicação da foto.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS