Home » Entretenimento » Datena critica Doria após novas medidas restritivas e cita eleições: “Eu avisei”
- Atualizado em 23/12/20 às 07h06

Datena critica Doria após novas medidas restritivas e cita eleições: “Eu avisei”

Apresentador também relembrou uma discussão com Doria, ao vivo

Foto: Reprodução / Band

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O apresentador José Luiz Datena criticou o governador de São Paulo, João Doria, que nesta terça-feira anunciou novas medidas de restrição no estado por causa da crescente no número de casos da Covid-19.

“Eu não avisei o senhor, governador [Doria]? Não sou médico, mas não sou besta. Eu não avisei vocês que, se não mexessem há 40 dias no plano amarelo, rosa, sei lá, o Plano São Paulo, vocês iam colocar em risco várias pessoas?”, disse Datena em seu programa.

Para ele, o governo demorou para tomar a atitude.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Quantos já não morreram ou foram internados porque vocês, por causa das eleições, simplesmente deixaram ficar vermelho o Plano São Paulo. Eu avisei vocês! Eu avisei!”, complementou o apresentador.

“Avisei da primeira vez que o Carnaval era uma coisa absurda. Avisei que as eleições eram um negócio cínico, meteram o pau no [Jair] Bolsonaro, que era negacionista, e a maioria dos políticos foi negacionista”, completou.

Ele também relembrou uma discussão com Doria, ao vivo, e falou que apesar de não ser médico, ouve médicos, cientistas e pessoas de bom senso.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->