Home » Notícias » Salvador » Criminosos fazem reféns em supermercado e invadem casa em Sussuarana
- Atualizado em 15/01/21 às 11h11

Criminosos fazem reféns em supermercado e invadem casa em Sussuarana

Dois suspeitos foram presos, mas os outros escaparam

Foto: Imagem Ilustrativa

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Quatro pessoas fizeram clientes e funcionários do supermercado Todo Dia, do bairro de Sussuarana, de reféns e, segundo moradores do local, um vigilante acabou sendo baleado durante a ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da 48ª CIPM, com apoio da equipe da 82ª CIPM, foi acionada após a informação de que um grupo armado estaria em um estabelecimento comercial na Avenida Ulysses Guimarães. Os suspeitos teriam chegado em um veículo Chevrolet Cobalt, arrombaram o cofre do supermercado e saquearam os funcionários e clientes da loja.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda segundo a PM, os assaltantos saíram correndo pelos fundos do estabelecimento e invadiram uma residência, onde empurraram o proprietário da casa, que terminou com o pé fraturado. A Polícia não comentou, porém, sobre o vigilante que teria sido ferido pelos criminosos.

Dois suspeitos foram presos, mas os outros escaparam. Todos os clientes e funcionários do estabelecimento foram liberados sem ferimentos. O veículo dos suspeitos, que tinha restrição para futro ou roubo, foi encontrado nas proximidades da loja. O dono do veículo chegou ao local com os documentos que provavam a propriedade do carro.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->