Home » Notícias » Brasil » Criança de 5 anos é atingida por bala perdida e morre na virada do ano
- Atualizado em 02/01/21 às 12h03

Criança de 5 anos é atingida por bala perdida e morre na virada do ano

Segundo moradores da região, criminosos comemoraram virada atirando para cima no momento da queima de fogos

Foto: Arquivo pessoal

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A família de Alice Pamplona da Silva, de apenas cinco anos, assistia aos fogos da virada do ano quando ela foi atingida por uma bala perdida na Comunidade de Turano, no Rio de Janeiro. 

A menina, baleada no pescoço, foi socorrida para o Hospital Casa de Portugal, mas não resistiu ao ferimento.

Inicialmente, a suspeita era de que a garota havia sido ferida por fogos de artifício, mas logo os médicos constataram que sua morte foi causada por um tiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Delegacia de Homicídios da Capital ouviu os pais de Alice e investigarão de onde veio o tiro. De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, no momento da morte da criança, não acontecia nenhuma operação policial na região, nem confronto armado envolvendo equipes policiais.

De acordo com moradores, um baile funk ocorria na área. Com o início da queima de fogos, criminosos dispararam para o alto para comemorar. “Um bando de moleque dando tiro para o alto, que não foi pro alto, né? Parou no pescoço da garota o tiro, garota na porta de casa, lá na raia, perto da padaria. E outra, o baile continuou rolando, não parou o som em momento nenhum”, disse um morador, que não quis ser identificado.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->