Home » Notícias » Salvador » Covid-19: Mais de 1.100 pessoas já foram vacinadas em Salvador
- Atualizado em 19/01/21 às 15h34

Covid-19: Mais de 1.100 pessoas já foram vacinadas em Salvador

Ao longo do dia, cerca de 3,1 mil pessoas devem ser imunizadas com a primeira dose da CoronaVac

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Salvador

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

No primeiro dia de vacinação, a capital baiana já tem mais de mil pessoas vacinadas contra a covid-19, segundo monitoramento disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A maior parte dos vacinados são profissionais que trabalham diariamente na luta contra o coronavírus. 

Em alguns locais, a vacinação já terminou, a exemplo do Abrigo Dom Pedro II, onde todos os 53 idosos foram imunizados. Ao longo do dia, cerca de 3,1 mil pessoas devem ser imunizadas com a primeira dose da CoronaVac nas Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), no Largo de Roma, na Base Central do Samu 192, em Pau Miúdo. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além do Hospital Municipal de Salvador (HMS), na Boca da Mata, no abrigo Dom Pedro II, em Itapuã, e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Gripários de Pirajá/Santo Inácio, dos Barris e de Brotas.

Nesta quarta (20), segundo dia da campanha, 5,3 mil profissionais de saúde devem ser imunizados. A quantidade de pessoas vacinadas em Salvador pode ser acompanhada pelo site lançado pela prefeitura da capital baiana. 

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->