Home » Esporte » E.C.Vitória » Contratado em setembro, Soares ainda não estreou pelo Vitória
- Atualizado em 07/01/21 às 16h53

Contratado em setembro, Soares ainda não estreou pelo Vitória

Atleta marcou três gols em 10 jogos disputados em 2020

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O meia Anmerson Soares, contratado pelo Vitória no mês de setembro, ainda não estreou com a camisa do clube. Treinando normalmente e sendo relacionado para algumas partidas, o atleta proveniente do Atlético Cearense vem sendo preterido por jogadores como Marcelinho e Dudu.

O treinador do Rubro-Negro, Rodrigo Chagas, falou sobre o jogadore na entrevista coletiva desta quinta-feira (7). “É um jogador interessante, um jogador que realmente tem qualidade técnica. A gente já vem observando esse atleta há um bom tempo, mas estamos tendo cuidado para que a gente não possa jogar ele em um moento como esse, pois se ele não for bem vai ser criticado, como alguns outros atletas são, mas é um jogador interessante e que pode sim ser aproveitado em qualquer momento”, afirmou o técnico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Antes de chegar ao Vitória, Soares, que era conhecido como Bolota, era o camisa 10 do Atlético Cearense e foi um dos destaque do clube no estadual em 2020. Foram 10 partidas disputadas, três gols marcados e duas assistências concedidas.

Tópicos: , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->