Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Conheça os influencers que disputam vaga no legislativo de Salvador
- Atualizado em 30/09/20 às 12h55

Conheça os influencers que disputam vaga no legislativo de Salvador

Com um elenco repleto de “celebridades”, o Varela Notícias trouxe os digitais influencers baianos que anunciaram pré-candidatura a vereador (a)

Influencers da bahia
Foto: Reprodução Instagram

Antônia Fernanda
redacao@varelanoticias.com.br

As eleições municipais 2020 estão chegando e os candidatos a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores já deram a largada. Assim como nos anos anteriores, personalidades do mundo do entreterimento marcam presença na disputa por uma cadeira no legislativo.

Com um elenco repleto de “celebridades”, o Varela Notícias trouxe os digitais influencers baianos que anunciaram a pré-candidatura à vereador (a) na capital baiana.

Foto: Reprodução redes sociais

Léo Kret – Diferente dos demais, a influencer é veterana na política. Foi eleita em 2008 com a quarta maior votação, como a primeira vereadora trans Brasil. Em 2012 tentou a reeleição, mas não conseguiu. Atualmente com 277 mil seguidores em seu perfil no Instagram, a ativista LGBTQI+ tenta novamente uma vaga no legislativo pelo partido Democratas (DEM)

Mário Brasil
Foto: Reprodução



Mário Brasil – O candidato é cantor e compositor da banda O Troco, onde em 2009 esteve no auge de sua carreira. Na época, a música ‘Todo Enfiado’ repercutiu em todo território baiano e nacional. Atualmente, além da banda, o artista é Chef de cozinha e ativo nas redes sociais com 121 mil seguidores no Instagram. Mário é candidato a vereador pelo PSD.

Foto: Reproduçã Instagram




Elionai Pinheiro – A digital influencer é mãe de Abner Pineiro e ex-sogra de Sthefane Matos, ambos estão entre os maiores blogueiros da capital. Na internet, Elionai dá dicas de culinária aos 331 mil seguidores em seu perfil no Instagram. A influencer está saindo candidata pelo partido dos Republicanos.

Foto: Reprodução Instagram


Matchelly Villas – O dançarino é conhecido por toda capital baiana e famoso por marcar presença em festas paredões sempre rodeado por dezenas de mulheres. Além disso, o jovem é ativo nas redes sociais mostrando aos 92 mil seguidores sua rotina agitada. O influencer está saindo candidato pelo partido Podemos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Milena Bemfica – A blogueira é ex-mulher do goleiro Jean, e ficou conhecida nas redes sociais após ser vítima de agressão do jogador. O caso repercutiu nacionalmente e deu visibilidade a candidata a vereadora pelo PSD. Em seu perfil no Instagram, ela compartilha a rotina de viagens e exercícios aos 132 mil seguidores.

CAntor Mc 7 kassio
Foto: Reprodução redes sociais



Mc 7Kassio – O jovem é cantor de funk e compositor. Além de compartilhar sobre sua carreira musical nas web, ele também é ativo em projetos sociais. No Instagram o artista possui cerca de 119 mil seguidores. Kassio está saindo candidato a vereador de Salvador pelo PTB.



A Braba – A blogueira foi back dance da banda Lá Fúria. A Braba conquistou uma legião de seguidores com o seu carisma e swing. Agora, com mais de 416 mil seguidores em seu perfil no Instagram, a jovem disputa uma vaga no legislativo da capital baiana.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS