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- Atualizado em 24/11/20 às 08h55

Confira como está o fluxo nos terminais do ferry na manhã desta terça (24)

Embarcações acontecem com saídas regulares

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Sistema Ferry-Boat, informa que estão disponíveis os ferries: Zumbi dos Palmares, Pinheiro, Anna Nery, Rio Paraguaçu e Ivete Sangalo. O fluxo agora é moderado para veículos e tranquilo para pedestres nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do serviço, informa que o funcionamento ocorre de acordo com a resolução da AGERBA, em vigor por causa da pandemia. As viagens acontecem às 5h, 6h, 8h, 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h, 18h, 19h, 20h e 22h, saindo de Salvador; e a partir da Ilha de Itaparica, às 5h, 6h, 8h, 9h, 10h, 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h, 20h e 22h.

Também como parte das medidas previstas em resolução, seguem obrigatórios o uso de máscara pelos passageiros e a suspensão da venda com Hora Marcada. A autorização para embarque é equivalente a 75% da capacidade de lotação dos barcos para veículos e pedestres. Os ambientes dos dois terminais e as embarcações contam com demarcação de forma a sinalizar a obrigatoriedade do distanciamento social.

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Prevenção: a ITS reduziu a venda para apenas uma passagem por pessoa; instalou suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho (reabastecidos regularmente). Além disso, diariamente, todos os ferries em trânsito e os terminais são higienizados e desinfetados.

Bilheteria: as passagens para pedestres e dos veículos são adquiridas em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Os terminais contam com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 13h, ou através do e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br

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