Home » Notícias » Ferry Boat » Confira como está o fluxo nos terminais do ferry na manhã desta terça (12)
- Atualizado em 12/01/21 às 10h00

Confira como está o fluxo nos terminais do ferry na manhã desta terça (12)

Serviço de Hora Marcada permanece suspenso

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que estão em operação os ferries: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Pinheiro e Ivete Sangalo, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). Neste momento, o fluxo é moderado para veículos e tranquilo para pedestres no terminal São Joaquim. Em Bom Despacho, movimento é intenso para veículos e tranquilo para pedestres.

Seguem obrigatórios o uso de máscara pelos passageiros e a autorização para embarque equivalente a 75% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres, conforme resolução da agência reguladora, que prevê, também, o atendimento aos veículos correspondente à capacidade total de cada embarcação. O serviço de Hora Marcada permanece suspenso. Os passageiros recebem orientações sobre os protocolos referentes a esse período de pandemia na hora da compra da passagem, através do sistema de rádio e tv dos terminais e embarcações, e por meio de cartazes expostos nesses ambientes.

Prevenção: entre as medidas adotadas pela ITS para esse momento de pandemia estão à venda de apenas uma passagem por pessoa; instalação de suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho (reabastecidos regularmente), além da higienização e desinfecção de todos os ferries em trânsito, bem como das instalações dos dois terminais (realizadas diariamente).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bilheteria: as passagens para pedestres e dos veículos são adquiridas em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Os terminais contam com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 13h, ou através do e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->