Home » Notícias » Salvador » Complexo do Nordeste: Policiais retiram quebra-molas feitos por traficantes
- Atualizado em 09/12/20 às 08h17

Complexo do Nordeste: Policiais retiram quebra-molas feitos por traficantes

Ação objetiva facilitar passagem de viaturas em operações

Foto: Divulgação / Alberto Maraux

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

As ações policiais no Complexo do Nordeste de Amaralina ainda não pararam, assim como as ações criminosas não cessaram. Na manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Militar, com apoio da Conder, iniciou seu trabalho contra quebra-molas postos por criminosos para dificultar a passagem de viaturas nos bairros.

A operação da polícia no Complexo já resultou na prisão de nove criminosos e seis mortes em confrontos ocorridos na região. Além disso, no último fim de semana, foram apreendidos cerca de R$ 1.300 em espécie, armas e drogas. Todo o material é levado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO).

As localidades de Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Chapada do Rio Vermelho foram mapeadas pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Nós vamos fazer essa intervenção em todos os bairros da capital que apresentarem o mesmo cenário. Esses obstáculos atrapalham o trabalho da polícia e também de outros serviços públicos”, declarou o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

A ocupação de criminosos no Complexo do Nordeste de Amaralina fez com que até mesmo os ônibus parassem de circular pela região. O transporte, porém, retornou na terça-feira (8).

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->