Home » Notícias » Salvador » Comandante geral da Polícia Militar descarta possibilidade de greve para este ano
- Atualizado em 26/02/14 às 10h30

Comandante geral da Polícia Militar descarta possibilidade de greve para este ano

Coronel Alfredo Castro descartou que a Polícia Militar da Bahia entrr em greve no mês de março

O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, falou durante a orientação para os policiais de Feira de Santana, que farão a segurança no carnaval da cidade, que descarta a possibilidade de greve.

Em seu discurso, segundo o site Acorda Cidade, o coronel disse que a Polícia da Bahia está em uma de suas melhores fases, descartando a possibilidade de paralisação em março: “Acho que essas conotações visam desestruturar o momento em que estamos vivendo. Nós estamos quebrando a barreira que existia entre o governo e a instituição chamada PM e não podemos nesse momento ir pressionar através de ameaças de paralisações. Então eu não vejo nenhuma possibilidade dessa paralisação em decorrência de qualquer fato porque nós estamos no diálogo, estamos nas propostas”.

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O coronel também parabenizou a Polícia local, pela diminuição dos índices de violência em 2013, que caiu cerca de 33%: “Nós viemos trazer as mudanças que vão ocorrer durante o Carnaval em Salvador e parabenizarmos também a equipe de Feira de Santana pela diminuição nos crimes letais intencionais, fazendo campeã a cidade de Feira de Santana nesse ponto”.

Para finalizar, o coronel Alfredo garantiu aos policiais que a modernização da Policia da Bahia passará por Feira de Santana: “Estamos com a Ceto (Companhia de Emprego Tático Operacional), que é uma projeção da próxima Rondesp. Então vocês fiquem certos que a modernização vai passar por Feira de Santana”.

Cerca de 600 policiais farão a segurança de Feira de Santana durante o carnaval da cidade, que irá de sexta até a próxima terça.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS