Home » Notícias » Bahia » Com tiroteio, PM morto e criança baleada, fim de semana na Bahia registra 12 mortes
- Atualizado em 14/12/20 às 07h58

Com tiroteio, PM morto e criança baleada, fim de semana na Bahia registra 12 mortes

Bairro de São Cristóvão registrou duplo homicídio, já Paripe contabilizou três mortes

Foto: Ilustrativa

Sanny Santana
redacao@varelanoticias.com

O boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) contabilizou, em apenas dois dias, 12 mortes e quatro tentativas de homicídio em Salvador e Região Metropolitana. O bairro de São Cristóvão registrou um duplo homicídio, já em Paripe, três foram mortos. Os casos ocorreram entre o sábado (12) e domingo (13).

Entre os mortos, está um policial militar aposentado, baleado em Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. As outras duas mortes seguintes aconteceram por volta das 3h, na Rua 14 de Setembro, na comunidade do Bate Coração.

No local, um homem identificado como Cleiton dos Santos Gomes Machado, de 22 anos, e um outro que não foi identificado, foram encontrados mortos. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.

Em São Cristóvão, houve um tiroteio, onde uma criança de 11 anos foi baleada. Outras quatro pessoas também ficaram feridas e duas morreram na mesma ocasião.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No bairro de Largo do Tanque, um homem foi baleado e seu corpo caiu em um ‘lixão’, onde os moradores costumam deixar entulhos.

Além dos locais já citados, a Baixa do Fiscal, Boa Vista de São Caetano, Fazenda Coutos III, Pirajá, Vista Alegre e Vera Cruz também registraram assassinatos.

As vítimas têm idades entre 21 e 29 anos e todas são do sexo masculino. Seis dos 12 mortos não tiveram sua identidade descoberta.

No registro de tentativas de homicídio não houve muita diferença. As vítimas possuem 20, 26 e 27 anos, e uma não foi identificada. Dois dos casos ocorreram no bairro de Fazenda Coutos III e os outros, em Cajazeiras XI e Calçada.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->