Home » Notícias » Bahia » Com tiroteio e duplo homicídio em dois bairros, Bahia registra 15 mortes em fim de semana
- Atualizado em 30/11/20 às 08h45

Com tiroteio e duplo homicídio em dois bairros, Bahia registra 15 mortes em fim de semana

Outras quatro pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio

Foto: Imagem ilustrativa

Sanny Santana
redacao@varelanoticias.com

O fim de semana em Salvador e Região Metropolitana registrou duplo homicídio em dois bairros em uma lista de 15 vítimas de assassinato, entre elas, um adolescente de apenas 13 anos. Além disso, quatro pessoas sofreram tentativa de homicídio. Os crimes ocorreram entre os dias 28 e 29/11.

Em Camaçari, três mortes foram contabilizadas, sendo um duplo homicídio no Distrito de Monte Gordo, por volta das 23h50, e um assassinato a um menino de 13 anos.

Os dois homens mortos foram baleados no sábado (28). Uma das vítimas foi identificada como Janerson Gomes dos Santos, que chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o outro homem, identificado como Fábio Bispo Nacimento, foi encontrado em via pública.

Outra região com duplo homicídio foi a do município de Vera Cruz, na Rua Maragojipinho, por volta das 13h. As vítimas foram identificadas como Ícaro Lanning Almeida, de 19 anos, e Walton Ribeiro de Nascimento, de 34.

Uma morte também foi registrada na cidade de Dias d’Ávila, onde houve um tiroteio durante a operação policial chamada de Águas Seguras II. Policiais da 36ª CIPM realizaram um cerco contra traficantes no sábado (28) e foram recebidos a tiros.

A troca de tiros ocorreu na Rua Lima, no bairro de Parque Petrópolis, após uma denúncia de que um grupo de homens armados estaria traficando entorpecentes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No local, a polícia encontrou mais de 10 homens juntos. No fim da ação policial, um dos integrantes do grupo foi preso e outro, morto. A vítima dos disparos foi socorrida para uma UPA, mas não resistiu.

Após a operação, foram apreendidos uma pistola, um revólver, 126 pinos de cocaína e maconha. O material foi apresentado à 25ª Delegacia Territorial.

No bairro de Pirajá, em Salvador, uma mulher identificada como Edilene dos Santos, de 34 anos, foi assassinada na Rua Costa, por volta de meia-noite. Policiais da 9ª CIPM constataram o óbito e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado. O caso aconteceu na madrugada de domingo (29).

Em Valéria, também em Salvador, o corpo de um homem foi localizado na manhã de domingo (29), por volta das 8h30. Na localidade conhecida como “Pata-pata”, a 31ª CIPM constatou a morte da vítima, ainda sem identificação, que estava apenas de cueca.

Além das mortes já registradas, as regiões de Estrada Velha do Aeroporto, Cajazeiras VIII, Fazenda Grande do Retiro, Plataforma, Pau da Lima, Fazenda Coutos, Pirajá, São João do Cabrito e Barra de Pojuca também registraram assassinatos. As vítimas tinham idade entre 13 e 63 anos.

Tentativas de homicídio também foram contabilizadas em Pau Miúdo, Alto do Cabrito, Fazenda Grande do Retiro e Madre de Deus.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->