Home » Esporte » E.C.Bahia » Com Ramires em campo, Bahia inicia preparação para jogo contra o Corinthians
- Atualizado em 14/09/20 às 18h23

Com Ramires em campo, Bahia inicia preparação para jogo contra o Corinthians

Atletas se reparesentaram após a derrota por 1×0 contra o Atlético-GO

Foto: Divulgação ECB

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O elenco principal do Bahia iniciou sua preparação para o confronto contra o Corinthians na tarde desta segunda-feira (14), no CT Evaristo de Macedo. A novidade do dia foi a presenca do meio-campista Eric Ramires no gramado pela primeira vez após o retorno do atleta do empréstimo ao Basel da Suiça.

O treinador Mano Menezes aplicou uma atividade tática no campo 2 do CT com os atletas o elenco, inclusive aqueles que foram titulares no jogo de ontem. No entanto, os titulares após esse momento foram realizar as atividades regenerativas. Os demais jogadores fizeram a segunda parte do treinamento sob o comando do auxiliar Sidnei Lobo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além de Ramires, outra novidade do treino foi o zagueiro Lucas Fonseca, que se recuperou de uma gripe e deve ser titular no próximo jogo já que Juninho está suspenso por causa da expulsão contra o Atlético-GO. Quem ficou de fora foram o lateral Zeca e o goleiro Anderson, liberados para resolverem problemas familiares.

Corinthians e Bahia se enfrentam na próxima quarta-feira (16), na Arena Corinthians, em São Paulo, a partir das 21h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com nove pontos conquistados na Série A, o Esquadrão é o 16º colocado na tabela de classificação, com a mesma pontuação do primeiro time do Z4, o Botafogo.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS