Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Com participação do Psirico, Carlinhos Maia faz festa com aglomeração, sem máscara, e é criticado na web
- Atualizado em 21/11/20 às 11h33

Com participação do Psirico, Carlinhos Maia faz festa com aglomeração, sem máscara, e é criticado na web

Evento na mansão do influenciador, também teve a participação de blogueiros baianos

Foto: Reprodução/Instasgram

Carlinhos Maia voltou a ser alvo de críticas na internet na madrugada deste sábado (21), novamente por fazer uma festança em sua mansão, no meio da pandemia que até ontem já matou mais de 168 mil pessoas só no Brasil.  A festa contou com estrutura completa de palco, show de Psirico, dançarinos, convidados aglomerados e… nenhuma máscara.

O influencer ostentou na festança com fogos de artifício. Tudo isso para comemorar a chegada aos 20 milhões de seguidores no Instagram.

“O cair é do homem. O levantar é de Deus”, escreveu ele ao assistir aos fogos ao lado do marido, Lucas Guimarães. 

A festa contou com um show do cantor Márcio Victor, conhecido como Psirico, com direito a som alto e fogos de artifício. Essa é a segunda vez em novembro que o humorista organiza uma festa desse porte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O evento contou também com a participação dos influenciadores baianos conhecidos como Cristian Bell, Dumzinho Ice, Pigmeu e Menor Ericsson.

A aglomeração provocada pela festa virou alvo de críticas dos internautas. “Povo relativizando a festa desrespeitosa do Carlinhos Maia porque outras pessoas tb furam a quarentena. Pra mim tem que ser muito egoísta pra fazer festa do tipo balada nesse momento”, disse um. “Ai, gente, eu nem me surpreendo mais com as escrotices do Carlinhos Maia”, comentou outro.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS